Tire suas dúvidas sobre nossos projetos.

Todas os códigos de rastreamento serão enviados para o celular via SMS ou e-mail cadastrado.

Os produtos serão entregues pela transportadora Correios.

Como consta descrito em todas as cotas, o prazo de entrega está previsto entre Julho.

Entre em contato através do email: fabricadohumor@fabricadohumor.com.br ou WhatsApp: (11) 992689989

 

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.   

Entre em contato através do email fabricadohumor@fabricadohumor.com.br ou WhatsApp: (11) 992689989

 

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.   

 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.   

 

 

 

Não.

 

 

 

 

O Site aceita cartões de crédito através do PagSeguro e boleto bancário. Os boletos bancários somente serão aceitos até 5 dias antes do término da campanha.

.

 

 

 

 

Não será possível este procedimento.   

 

.

 

 

 

 

Verifique a disponibilidade através do e-mail de contato fabricadohumor@fabricadohumor.com.br ou WhatsApp: (11) 992689989

Algumas encomendas poderão voltar para o endereço de remetente ( Léo Lins Produções) por conta de alguns fatores ( informação incompleta no endereço do destinatário, não ter alguém para receber a encomenda, área de risco onde os Correios não entrega,  entre outros). Nesses casos, entraremos em contato através do e-mail ou telefone de cadastro para informar o ocorrido e enviar novamente. 

Não será vendido em livrarias ou algum outro site. 

 

Para quem não recebeu ainda nosso e-mail solicitando tamanho da camisa, pedimos que para enviar mensagem no numero de WhatsApp informando numero do pedido e tamanho da camisa.

 

PP, P, M ,G , GG .2G ,3G  e 4G