Tire suas dúvidas sobre nossos projetos.
Consigo rastrear minha compra?
Todas informações do rastreamento serão enviados via e-mail cadastrado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
Os produtos serão entregues pela transportadora Correios.
Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega consta descrito em cada cota.
Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não, após finalizada a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.
Como é calculado o frete para o meu pedido?
Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
O Site aceita cartões de crédito e boleto bancário. Os boletos bancários somente serão aceitos até 5 dias antes do término da campanha.
Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Não será possível este procedimento.
É possível encomendar um produto que não esteja disponível no site?
Verifique a disponibilidade através do e-mail de contato: [email protected] ou WhatsApp: (11)
Minha encomenda não chegou
Algumas encomendas poderão voltar para o endereço de remetente (Léo Lins Produções) por conta de alguns fatores (informação incompleta no endereço do destinatário, não ter alguém para receber a encomenda, área de risco onde os Correios não entrega, entre outros). Nesses casos, entraremos em contato através do e-mail ou telefone de cadastro para informar o ocorrido e enviar novamente.
Onde encontro para comprar fora do projeto?
Os produtos não são vendidos em livrarias ou outro site.
Não vi no site onde preencher o tamanho da camisa
O tamanho da camisa para quem adquiriu cota com camisa deverá ser informado em notas. Caso contrário enviaremos um e-mail solicitando o tamanho.
Quais os tamanhos da camisa tem disponível?
PP, P, M ,G , GG .2G ,3G e 4G
Como faço para escolher a cor da camisa?
Você pode escolher a cor ao finalizar a compra e informar nas obs de notas. Caso contrário, enviaremos um e-mail solicitando.
Lembrando que as cores estão disponíveis em preto e branco e a opção de escolha será possível até durarem o estoque.